EM BREVE

  • Grayscale detém 10 bilhões de dólares em BTC.
  • A empresa comprou mais de 7.1000 BTC em 4 de dezembro para segurar em nome de clientes e investidores.
  • A compra é quase oito vezes mais Bitcoin do que foi minerada ontem.

Grayscale, o depositário do Bitcoin Trust e gerente de ativos digitais, acrescentou mais $140 milhões de dólares de Bitcoin Trust à sua carteira Bitcoin Trust nas últimas 24 horas.

A Grayscale fez a compra de 7.188 Bitcoins em apenas um dia. Isto confirma o interesse institucional contínuo em torno de sua oferta Bitcoin. Quando você olha para as participações da Grayscale Bitcoin durante a última semana e mês, um padrão semelhante aparece. Na última semana, a Grayscale acrescentou mais de 14.000 BTC. No último mês, a empresa acrescentou um total de 64.832 BTC no valor coletivo de mais de US$ 1,2 bilhão. Os mineiros criaram apenas 27.881 BTC em todo o mês de novembro, ou apenas metade da Bitcoin Trader Grayscale adquirida durante o mês. É evidente o quanto a Grayscale é maciça e influente como uma entidade focada na moeda criptográfica.

Pintura de um quadro maior

Como um depositário de ativos digitais focado principalmente em Bitcoin, Grayscale faz essas compras maciças de BTC à medida que seus clientes continuam solicitando exposição adicional. A imagem fica mais clara quando você adiciona isto junto com outros anúncios importantes. Aquisições de 100 milhões de dólares da BTC de empresas públicas são apenas o começo. Agora existem índices criptográficos regulados por Wall Street e a integração do uso de moedas criptográficas em serviços financeiros globalmente dominantes, como o PayPal. Você pode começar a ver um quadro mais amplo do que as principais organizações e institucionais pensam a longo prazo sobre a Bitcoin. Será interessante ver como a Bitcoin da Grayscale compra em dezembro em comparação com novembro, já que a Bitcoin continua se aproximando de seu nível mais alto de todos os tempos.